Feriado da Independência não teve registro de mortes na Fernão Dias

NÚMEROS divulgados no início da semana pela Autopista Fernão Dias, concessionária da rodovia, apontaram para a inexistência de vítimas fatais em acidentes registrados durante o feriado da Independência, entre os dias 6 e 10 de setembro.
De acordo com os dados da assessoria de imprensa da Arteris, mais de 1,2 milhão de veículos passaram pela estrada no trecho compreendido entre Contagem (MG) e Guarulhos (SP). Em todo o período foram contabilizados 89 acidentes, que resultaram em 35 vítimas leves, 6 moderadas e 2 graves, porém nenhum registro de morte.
Ainda de acordo com os dados, foram realizados 3.179 atendimentos a usuários para auxílio mecânico e socorro médico e 2.114 chamadas através do telefone 0800.
“Esse resultado nos dá ânimo para seguir em frente com as ações de segurança que temos realizado ao longo dos anos. Além disso, as melhorias promovidas pela concessionária no trecho entre Guarulhos e Contagem contribuem para esses resultados”, analisa Helvécio Tamm de Lima Filho, diretor-superintendente.