Ponte de acesso à Caceia e Chácara Arantes ficará interditada durante 1 mês

A partir de segunda-feira (6), a ponte que liga o centro da cidade aos bairros Clube de Campo, Caceia e Chácara Arantes, está interditada pelo período de 30 dias, segundo nota divulgada pela Prefeitura.
Uma intervenção na infraestrutura viária, para aprimorar o sistema de abastecimento de água, com a substituição dos atuais canos de 1,5m, que transportam água do córrego Imirim paras as aduelas da Avenida Boulevard, que posseu aduelas de 2,5 metros, requer que o tráfego de veículos seja desviado para outro local. Ainda de acordo com a Municipalidade, a mudança tem como objetivo garantir a utilização da capacidade máxima disponível na Av. Boulevar, reduzindo gargalos e, consequentemente, prevenindo inundações na área do parque linear.

Rotas – Para minimizar o impacto da interdição, a Prefeitura determinou rotas alternativas para garantir o acesso aos bairros Caceia, Chácara Arantes, Clube de Campo e regiões vizinhas. O desvio de acesso está devidamente sinalizado e será feito pela Rua Raomundo J. Cervenka e Alameda Dona Sinharinha, que receberam obras de melhorias para dar vazão ao fluxo de veículos temporariamente.
A nota da Prefeitura pede ainda a compreensão dos moradores, pois a intervenção faz parte dos esforços para melhorar a infraestrutura da cidade e assegurar um ambiente mais seguro e eficiente. (Da Redação – Foto: Divulgação)