Inscrição para o vestibulinho da Etec vai até 8 de maio

Na terça-feira (4) foram abertas as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etec). O prazo vai até às 15 horas do dia 8 de maio e o cadastro deve ser feito pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa é de R$ 33. A prova será aplicada no dia 4 de junho.

O vestibulinho oferece mais de 44 mil vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo, na modalidade presencial, semipresencial e on-line, disponíveis em todo o Estado de São Paulo.

Em Mairiporã, a Etec do distrito de Terra Preta tem cursos disponíveis somente de forma presencial, com um total de 80 vagas: 40 para Administração, aulas no período noturno, e 40 para Recursos Humanos, também à noite. Nesta edição não foram disponibilizadas vagas para Segurança do Trabalho e cursos de período integral.

As opções de EAD (Educação à Distância) têm vagas, que podem ser conferidas no site do Centro Paula Souza. A Etec em Terra Preta fica na Rua Lizeu Odorico Bueno, 685, e-mail e271acad@cps.sp.gov.br e site www.etecmairipora.com, telefones 4486-2532 e 4486-3099. (Cláudio Cripriani/CJ)