Homem de visão

Durante toda minha vida profissional na cidade, como advogado e por um período como vereador, conheci e tive contato com os prefeitos de Mairiporã, desde o saudoso Florêncio Pereira. Cada um deles com as suas características e particularidades, levadas às administrações municipais.
O Dr. Aloysio Salotti foi o prefeito que executou o saneamento básico no Centro da cidade, através do extinto Saem (Serviço de Água e Esgoto de Mairiporã), obra não só fundamental, mas que até hoje não foi retomada, nem mesmo pela Sabesp.
O Dr. Sarkis Tellian, através de levantamento aerofotogramétrico passou a cobrar o imposto predial, porque até então só se pagava o territorial, o que viabilizou não só o seu governo à frente da Prefeitura, mas também o de seus sucessores.
Luiz Chamma assinou o primeiro contrato com a Sabesp e foi quem conquistou a vinda do Fórum para a cidade, um legado que jamais pode ser esquecido.
Mais recentemente o Aiacyda por impor a candidata Leila nas eleições de 2012, permitiu que o Dr. Márcio Pampuri ganhasse a eleição. E aí tem que se dizer um antigo ditado, de que há males que vem para o bem.
Dr. Márcio é um homem culto, probo, inteligente e de visão, fez em três anos e meio o que os outros todos não fizeram. Está construindo o hospital, maior ambição dos mairiporanenses, através do qual poderão ter atendimento digno, assinou o contrato com a Sabesp, desta vez sem cláusulas leoninas e a favor da cidade e está realizando a obra do parque linear, que já deveria estar pronto há mais de trinta anos, pois era o projeto existente da Comasp (nome antigo da Sabesp), quando foi iniciada a construção do Sistema Cantareira. Além das pequenas obras que qualquer um faz, como asfalto, escolas, creches e etc…
Parabéns ao prefeito Dr. Márcio.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *