Cadastramento biométrico foi reaberto no dia 2 e vai até maio

OS ELEITORES que perderam o prazo para cadastrar as digitais no processo biométrico que vai valer nas eleições municipais deste ano em Mairiporã, podem agendar o atendimento pelo site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) desde o 2 de janeiro. Maio é o último mês para o eleitor recuperar o título cancelado.
O prazo para regularização havia se encerrado no último dia 19 de dezembro, mas o TRE-SP abriu novo período para que os eleitores de 479 municípios do estado possam regularizar a situação e mantenham o direito de votar.
Documentos – Para efetivar o cadastro o eleitor deve apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de endereço recente e título de eleitor, se tiver.
Balanço – Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), findo o prazo de 19 de dezembro, 13.012 eleitores mairiporanenses não fizeram o cadastro biométrico e tiveram seus títulos cancelados. De acordo com os número do TSE, o colégio eleitoral da cidade é formado por 63.428 pessoas, porém, com biometria são 50.416.