Segunda-feira, dia mais quente do ano, aumentou o consumo de água na cidade
A onda de calor que atinge o País, além dos problemas que acarreta à saúde das pessoas, provoca reflexos no consumo de água. Em Mairiporã não é diferente. Na segunda-feira[…]
Read more