Autopista executa obras de melhorias em trecho de Mairiporã da Fernão Dias

A AUTOPISTA Fernão Dias divulgou informação no início desta semana que realiza obras de manutenção de pavimento em diversos trechos da rodovia. Durante a execução dos trabalhos haverá interdição de faixa de rolamento nos trechos de Vargem, São Paulo e Mairiporã, sentidos Sul e Norte.
As obras nesses locais devem acontecer durante todo o mês de novembro. Até o momento, 170 quilômetros da BR-381 já passaram por obras de melhorias no pavimento.
“Estas intervenções são necessárias para manter a qualidade do pavimento, fluidez do tráfego e garantir a segurança dos usuários”, explica Giuliano Orlando, gerente de engenharia da Autopista Fernão Dias.
Durante o feriado de Finados, anteontem, não houve movimentação de máquinas na pista. Os trechos cujas obras estão em andamento, receberam sinalização.
Atenção – A Autopista também lembra que trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada dos motoristas. Para a execução de melhorias, são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista. Nos trechos onde há movimentação de máquinas e trabalhadores, o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade do trecho e sinalização e manter distância segura do veículo que vai à frente para evitar colisões.

Fonte: APF

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *