Prefeito anuncia R$ 500 mil em infraestrutura para o turismo

A cidade foi contemplada com recursos do Governo de Estado, de R$ 571 mil, para impulsionar o setor de turismo, com investimentos em infraestrutura. A notícia foi dada pelo prefeito Aladim, durante o lançamento do programa ‘CredTur’, realizado no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas.

O novo programa visa fortalecer o turismo em todo o Estado, e Mairiporã tem se destacado por suas belezas naturais e o turismo esportivo.

“Esse recurso vai dar um grande impulso para nossa cidade. Com os fundos disponíveis, poderemos aprimorar nossa infraestrutura turística, tornando Mairiporã um destino ainda mais atraente para moradores e visitantes. Agora, seguimos nossa meta para transformar a cidade em “Estância Turística”, afirmou o prefeito.
O secretário Municipal de Esportes e Turismo, Fernando Brandão (na foto com sua equipe e o prefeito Aladim), destacou que a verba será direcionada para melhorias nos espaços de interesse turístico públicos, fomentando a economia local. “Queremos garantir que Mairiporã continue oferecendo momentos memoráveis aos turistas e que promova o desenvolvimento econômico local”, destacou. (Da Redação – Foto: Divulgação)