O PREFEITO Marcio Pampuri conseguiu a liberação de recursos que serão destinados a contratação de empresa que realizará trabalhos sociais com o moradores das 1.100 unidades habitacionais que estão sendo construídas no distrito de Terra Preta. O recurso, de R$ 1,2 milhão, é do Programa Minha Casa Minha Vida, através do qual o conjunto habitacional está sendo erguido.
Segundo a nota da assessoria de imprensa do prefeito, o trabalho social é um conjunto de ações de caráter informativo e educativo junto aos beneficiários, que irá proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias.
Maior programa habitacional da região, localizado no distrito de Terra Preta e denominado de Residencial Canaã, é composto de prédios de apartamentos divididos em quatro condomínios: Residencial Canaã I (15 blocos); Residencial Canaã II (14 blocos); Residencial Canaã III (12 blocos) e Residencial Canaã IV (14 blocos), que totalizam 55 blocos com 20 unidades habitacionais cada.
Cada bloco terá sua área de lazer, quadra poliesportiva e área de churrasqueira. Também serão construídas uma creche e uma escola de educação infantil.
Fonte: mairipora.sp