Nova empresa administra a Zona Azul na cidade

Nota divulgada pela Prefeitura ontem (30/agosto) informa que a partir desta quinta-feira (1/9), a administraçao da Zona Azul em Mairiporã passa a ser operada por um novo aplicativo, da Park Gold.

Segundo ainda a nota, com um só aplicativo e um só cadastro será mais fácil estacionar não só em Mairiporã, mas também nas cidade de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, com pagamento através do Pix.
Os usuários com créditos contidos no App antigo, serão migrados automaticamente para a nova conta do Park Gold. A partir deste dia 1 de setembro não será mais possível utilizar o App antigo. Dúvidas podem ser sanadas com os agentes de atendimento nas ruas da cidade.

Para contar com o novo aplicativo, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou App Store) e baixar o App Park Gold.