Mairiporã ainda não tem 50% dos eleitores com biometria

O PRAZO final para que o eleitor faça o cadastramento biométrico vai até 19 de dezembro, mas em Mairiporã o número de eleitores que já possui o documento digital ainda não chegou a 50% do total de inscritos.
As eleições do ano que vem vão ser biométricas e o eleitor só terá direito a voto se estiver com o título regularizado, pois a identificação será por meio de impressão digital.
Quem não atender terá o documento cancelado. Na região, todos os municípios vão ter eleições biométricas, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).
Documentação – Os documentos exigidos para o cadastro são o comprovante de endereço em seu nome do eleitor (contas de água, luz, telefone, celular, não superior a três meses); documento de identificação (RG, carteira de trabalho e previdência social ou carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (CREA, CRE, OAB), certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de quitação do serviço militar (homens com idades entre 18 e 45 anos para quem for tirar o primeiro título), e título de eleitor e comprovantes de votação, se tiverem.