Fundo Social começa a preparar a Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), presidido pela primeira-dama Luciana Hamid (foto), define nos próximos dias como será a Campanha do Agasalho 2023. O objetivo é sensibilizar a comunidade neste inverno para a doação de amor em forma de itens de inverno que ajudarão famílias em situação de vulnerabilidade. A ação vai contar com apoio de empresas, instituições sociais, esportivas, religiosas, segurança pública, clubes, setores públicos, escolas, unidades básicas de saúde e comércios. Poderão ser doados agasalhos, calçados, camisetas, lençóis, cobertores e acessórios.

Toda doação passará por uma equipe de triagem, formada por servidores municipais e os itens serão separados por tamanho e gênero. Em seguida serão entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Fundo Social de Solidariedade e nos Projetos Sociais do município.

A população poderá fazer as doações nas caixas da campanha que serão espalhadas por prédios públicos e comércios de Mairiporã ou na sede do Fundo Social (Alameda Tibiriçá, 554, centro). Mais informações no telefone 4419-8084. (Lúcia Helena/CJ – Foto: Correio Imagem)