O EX-VEREADOR Aladim esteve reunido na quinta-feira, 17, com o secretário executivo para assuntos da Polícia Militar da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Cel. Álvaro Batista Camilo, oportunidade em que conversou e entregou uma série de reivindicações em favor de Mairiporã.
Aladim esteve acompanhado do presidente deo Conseg local, Apostolos Christos Georgopoulos e das moradoras da Serra da Cantareira, Jacira jardim e Rosália Gonzalez.
O tema central da conversa foi a sensação de insegurança vivenciada por moradores e comerciantes da região serrana de Mairiporã, fazendo um relato dos problemas de violência nos últimos aos e destacando a necessidade urgente de se ampliar a área de cobertura policial e a volta do posto policial que há um bom tempo está desativado, e que ajuda muito a inibir a presença de criminosos nos bairros que integram a Serra da Cantareira.
Na oportunidade Aladim fez a entrega de um documento, com mais de 7 mil assinaturaq de munícipes, solicitando a reabertura do posto policial.
Em outro ponto da conversa, Aladim falou sobre a defasagem no número de policiais que atuam na cidade e que seriam necessários mais 60 homens para o efetivo e com isso dar boa cobertura a todo o município.
Em resposta às demandas apresentadas, o Cel. Álvaro Camilo anunciou que imediatamente seria restabelecido o patrulhamento ostensivo na Serra e que muito em breve o posto policial naquela região voltará à ativa durante as 24 horas do dia. Segundo disse, a presença policial inibe a criminalidade e aumenta a sensação de segurança.
O ex-vereador, através das redes sociais, manifestou o seu contentamento com as novas ações do Governo do Estado em relação a Mairiporã e que há muito tempo a cidade estava carente de políticas públicas e de gestão que contribuam para o bem-estar dos cidadãos e não somente ao atendimento de demandas de cunho pessoal.