O PREFEITO Márcio Pampuri (PV), através de decreto, escolheu os secretários de seu governo que vão fazer parte do gabinete de transição para que a equipe de trabalho do prefeito eleito possa ter contato direto com as questões envolvendo a administração do município. Essa transição deverá ocorrer a partir de 1º de dezembro.
Segundo Pampuri, o objetivo é que esse processo seja o mais democrática possível para que a cidade, pelo menos a princípio, não sinta mudanças bruscas com a mudança de administração. O prefeito eleito do PSDB deve indicar sua equipe para que junto aos atuais secretários municipais possam se reunir e iniciar a troca de informações e experiências relativas a todos os setores da M unicipalidade e para que a futura administração esteja totalmente informada sobre contratos, obras em andamento, orçamento e o funcionamento da máquina administrativa.
Equipe – O processo da transição, de certo modo, deverá antecipar a montagem do secretariado do prefeito eleito, para que desde já tome pé do quadro atual da Prefeitura de Mairiporã.
Ainda segundo Márcio Pampuri, o atual governo espera por uma travessia planejada e cuidadosa, já que a nova equipe precisará ter em mãos dados relativos a tudo aquilo que está em andamento, secretaria por secretaria.