Sorriso protocolou cinco denúncias contra o prefeito no Ministério Público

DUAS denúncias no ano passado e três no decorrer deste ano, no Ministério Público, foram feitas pelo vereador Wilson Sorriso, contra atos do prefeito que ele considera nocivos ao interesse público.
Em 2018, ingressou sobre concreto no Pico do Olho D’Água, com sérios danos ao meio ambiente, que aguarda laudo solicitado pela Promotoria; ainda no ano passado, sobre o aluguel de carros para a Guarda Civil, que a Prefeitura alegou estarem em uso; neste ano, denunciou o prefeito pelo aluguel de uma casa, no bairro do Mato Dentro, sob a alegação de que no local iria ser instalada uma escola. Segundo o vereador, a escola nunca funcionou e a dona do imóvel, ao fim do contrato, passou a integrar o quadro de funcionários comissionados da Prefeitura.
O uso indevido de carro oficial para esposa do então secretário de Obras, também chegou ao Ministério Publico e, no decorrer deste mês, mais duas: sobre antecipação de propaganda eleitoral feitas com dinheiro público na elaboração de um jornal e outra, em relação a revistas distribuídas pela cidade com o mesmo propósito.
Sobre as três denúncias deste ano, ainda não há informação sobre o andamento junto à Promotoria.