Somos milhares

O Correio Juquery, ao findar o ano de 2024, transformou-se, literalmente, em um jornal de milhares. De leitores. Os recordes são batidos há cinco anos consecutivos e, hoje, mensalmente, são mais de 52 mil acessos em seu site, além de 7 mil leitores do jornal impresso (3 mil na versão em papel e 4 mil na versão impressa via WhatsApp, semanalmente).

Os números foram confirmados pelo Google Analytics, cujos dados de dezembro mostraram 5.317 cliques via computador, 14.317 via dispositivo móvel (celular) e, embora em menor número, também via tablet. Foram 56 mil impressões só pela busca do google.

Em se tratando de um jornal de cidade média, são números superlativos que demonstram a credibilidade de seu jornalismo, em diferentes plataformas, e comprovam seu alcance e engajamento.

Protagonista na implantação do jornal digital na cidade, que com o passar do tempo se expandiu para a região, todo o Estado, o País e hoje chega a inúmeras Nações, elevou significativamente a produção jornalística, com aumento de 75% no volume de reportagens produzidas, sempre tendo como norte o exercício de um jornalismo livre, independente, plural, crítico e apartidário, com foco na defesa intransigente de sua linha editorial. É o jornalismo mais influente da região.

Além de preservar a tradição, o Correio Juquery também busca novas ferramentas para alcançar um número ainda maior de leitores. Em fevereiro, estará no ar o Instagram do jornal, um avanço em direção ao futuro, ao qual serão incorporados novos elementos digitais.

Com uma equipe unida, disposta a levar a melhor informação e contar a história da cidade, o objetivo é estar atento às constantes mudanças.

Produzido com seriedade e compromisso com o leitor, este semanário tem aumentado não só a sua audiência, mas conquistado um público cada vez mais interessado no noticiário de forma geral, principalmente naquele que escreve a história de todo o mundo, afinal, nosso mundo é Mairiporã.

Essa é a nossa missão, cujos esforços agora chegam a muitos milhares de pessoas.