São Paulo retoma Rodízio de veículos voltou a valer ontem, em São Paulo

O rodízio municipal de veículos volta a valer ontem (17) na cidade de São Paulo. Assim, a circulação de veículos no centro expandido da capital volta a ser restrita nos horários de pico, a partir dos números das placas.
As restrições valem para os horários das 7h às 10h e das 17h às 20h. A cada dia da semana a interdição abrange os veículos com dois finais de placa diferentes: 1 e 2 às segundas-feiras; 3 e 4 às terças-feiras; 5 e 6 às quartas-feiras; 7 e 8 às quintas-feiras; 0 e 9 às sextas-feiras.
Rodízio – Marginal do Rio Tietê, entre Avenida Salim Farah Maluf e Marginal do Rio Pinheiros; Complexo Viário Maria Maluf, em toda a extensão; Avenida Presidente Tancredo Neves, em toda a extensão; Avenida das Juntas Provisórias, em toda a extensão; Marginal do Rio Pinheiros, da Marginal do Rio Tietê até a Avenida dos Bandeirantes; Viaduto Grande São Paulo, em toda a extensão; Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Melo, entre Viaduto Grande São Paulo e Avenida Salim Farah Maluf; Avenida dos Bandeirantes, em toda a extensão; Avenida Afonso D’Escragnolle Taunay, em toda a extensão; e Avenida Salim Farah Maluf, em toda a extensão.
Multa – Os motoristas que desrespeitarem os horários estabelecidos ficam sujeitos a multa no valor de R$ 130,16. E ainda somam 4 pontos à sua CNH, pois essa é considerada uma infração média. (Da Redação – Foto: Rovena Rosa/ABR)