EM MAIO último a Prefeitura deu início ao chamamento das famílias que deverão enviar à Caixa Econômica Federal (CEF) a documentação para ingresso no programa ‘Minha Casa Minha Vida’. Os agendamentos estão sendo feitos por contato telefônico e inicialmente tem prioridade as famílias que moram em áreas de risco e as que atendem aos requisitos do edital.
O atendimento, que acontece no prédio do Centro Educacional (Avenida Tabelião Passarella, 850, centro), consiste na verificação dos documentos, recolhimento de assinaturas dos interessados e envio para análise e aprovação da CEF.
Sorteados – No mês de julho será publicada a lista dos primeiros sorteados e respectivos suplentes, entre idosos, deficientes e integrantes dos grupos 1, 2 e 3, para cumprir o mesmo trâmite, lembrando que para cada inscrição recusada pela CEF será chamado o candidato subsequente da fila de espera.
A lista definitiva dos contemplados só será divulgada após a conclusão de todo o processo. Através do programa estão sendo construídos 1.100 apartamentos, divididos em quatro conjuntos, no distrito de Terra Preta.
Fonte: Prefeitura