A revitalização do pavimento asfáltico em ruas do Parque Náutico era pedido de muito tempo dos moradores, pois o leito carroçável estava em péssimas condições de trafegabilidade.
O prefeito Aladim determinou que essa vias fosse revitalizadas, e isso começou a ser feito através da empresa Casamax, que venceu a licitação para executar a obra.
No decorrer desta semana o prefeito visitou as obras, que compreendem 3.445 metros quaderados de recapeamento, 413 metros de pavimento asfáltico, 768 metros quadrados de reforço da base das vias, 866 metros de sarjetas e guias novas, além do aumento de captação de águas pluviais. Em outra etapa, será realizada a sinalização (vertical e horizontal). (Cláudio Cipriani/CJ – Foto: Divulgação)