Padaria Portuguesa aproveita fornos para assar aves e carnes da ceia natalina

PRATICIDADE na véspera e mesmo na manhã do Natal é a palavra de ordem para não sobrecarregar quem prepara a ceia e vai receber amigos e familiares. A melhor opção é aproveitar o serviço oferecido pela Padaria Portuguesa, no centro da cidade, e terceirizar o trabalho de assar o peru, o pernil, o lombo, enfim, os mais variados tipos de carne. Isso fará com que a família não perca tempo e de quebra dê um toque pessoal à noite festiva.
Segundo o proprietário da Padaria Portuguesa, Ivan das Neves Filho, o Dinho (foto), quem quiser o serviço tem que deixar o peru ou pernil (ou outras carnes) na padaria na véspera do Natal, dia 24, entre 10h e 16 horas, e também no dia de Natal, 25, das 7h às 10 horas.
O tempo em que os pães e biscoitos não ocupam os fornos, são utilizados para assar as carnes que levam, em média, duas horas para ficar prontas. A padaria tem boa capacidade para atender a demanda. “Nós assamos o peru ou pernil no forno à lenha. Isso faz com que eles fiquem crocantes e macios, bem melhor do que aquele feito em casa, no forno a gás, que resseca”, comentou Dinho, que assegurou que o segredo para a carne ficar gostosa, é o tempo que fica no forno.
Para a ceia de Ano Novo a padaria também vai oferecer o mesmo serviço e com os mesmos horários ofertados para o Natal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *