Meteorologia prevê final de semana com sensação térmica de 3°C na cidade

Depois de dias quentes e secos, o clima vai mudar neste final de semana em Mairiporã. A chegada de uma frente fria por toda a região Sudeste traz mudanças no tempo. Neste sábado o dia amanhece gelado, com nevoeiro, mínima de 6°C, porém sensação térmica que pode ser de 3°C. As nuvens aumentam no decorrer do período. Máxima de até 21°C e sem previsão de chuva. É preciso cuidado com a baixa umidade relativa do ar, que na maior parte do dia será de 36%. Os ventos vão alcançar 15 km/h.

A mínima sobe um pouco no domingo, para 10°C, mas ainda gelado, dia de sol com muitas nuvens à tarde. À noite a nebulosidade diminui. Máxima de até 24°C, sem chuva, ventos fortes que podem chegar a 20 km/h, e umidade do ar ainda mais baixa que o dia anterior, caindo a 28%, que prejudicam as pessoas com problemas respiratórios.

A segunda-feira (17) abre a semana com chuva pela manhã, diminuição de nuvens à tarde e pouca nebulosidade à noite. Termômetros entre a mínima de 12°C e máxima de 22°C. São esperados 4 milímetros de chuva, ventos de 13 km/h e baixa umidade relativa do ar, em 29%. (Da Redação – Foto: Pixabay)