Já falei…

Neste espaço, já falei sobre emoções, sobre aquilo que é certo fazer, e não faço; sobre o que é errado fazer, e faço. Já falei sobre não gostar de alguém, sobre não ser gostado por alguém. Já falei sobre sonhar (física e metaforicamente), e sobre quando os sonhos se tornam realidade (ou não).
Já falei em ter nome comum, ouvir Marília Mendonça pelo rádio do vizinho e fazer aniversário na pior época do ano para comemorar. Já falei sobre se perder andando na rua, enfrentar primeiros dias e decorar números.
Já contei sobre livros que entendi bem e aqueles que não entendi tão bem assim. Já falei em arrumar mala para viagem, fazer a viagem, voltar da viagem e estar ansioso para a próxima.
Já falei sobre não fazer coisas, sobre descansar e precisar descansar. Já comentei como é difícil e como é fácil viver em um mundo inteiramente baseado em realidade virtual, com seus celulares e suas tecnologias. Já falei do metrô, do ônibus, da chuva e do calor. Já falei sobre signos, coisas místicas e as práticas.
Já falei sobre acreditar e deixar de acreditar, sobre continuar, mesmo quando não se tem vontade. Já reclamei e elogiei todo mundo que conheço e também sobre o dia-a-dia, a rotina e sobre aquilo que não é nada convencional. Já falei sobre infância e sobre sair dela. Já falei sobre se sentir só e sobre estar só.
Já falei sobre tanta coisa que nem sei sobre o que falar agora…