Com melhor campanha, Bragantino enfrenta o Corinthians no Morumbi

Morato comemora o primeiro gol do Bragantino contra o Botafogo (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Definidos os classificados, Bragantino enfrenta o Corinthians nas quartas de final do Paulistão na quinta-feira, às 19 horas, no Morumbi.
Mesmo com campanha ruim, o Corinthians conseguiu uma das vagas pelo fiasco do Guarani de Campinas na volta pós-pandemia. O bugre tinha 5 pontos de vantagem mas perdeu seus dois jogos.
O Bragantino fez mais uma vítima tricolor, desta vez o Botafogo de Ribeirão Preto. O Massa Bruta venceu por 2 x 0 e terminou a fase com a melhor campanha.
De acordo com a classificação final, além de Bragantino e Corinthians se enfrentam São Paulo x Mirassol (quarta, 19 horas, no Morumbi), Palmeiras x Santo André (quarta-feira, 21h30 no Allianz Parque) e Santos x Ponte Preta (quinta, 21h30, na Vila Belmiro).
Nova vitória – No jogo deste domingo, em Osasco, o Bragantino não teve problemas para construir a vitória por 2 x 0, gols de Morato e Claudinho. O time do técnico Felipe Conceição praticamente não deixou a pantera da mogiana jogar e a abertura do placar logo no início facilitou as suas ações. O Botafogo pouco incomodou e teve raras oportunidades de gol, em jogadas de bola parada.
Se não primeiro tempo houve boa movimentação do Braga, na etapa final caiu de produção e foi um jogo tecnicamente fraco.

BRAGANTINO 2 x 0 BOTAFOGO
Local: Estádo José Liberatti, Osasco (SP)
Data: 26 de julho de 2020 – Domingo – 16 horas
Árbitro: Raphael Claus
Cartões amarelos: Ricardo Ryller e Claudinho (Bragantino) e Gilson e Robson (Botafogo)
Gols: Morato aos 9’ e Claudinho aos 82’ (Bragantino)
BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan (Weverton), Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller (Barreto), Weverson e Vitinho; Artur, Morato (Claudinho) e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Felipe Conceição.
BOTAFOGO-SP: Darley; Valdemir (Caíque Sá), Jordan Cordeiro, Robson e Gilson; Naldo (Ferreira), Victor Bolt, Gabriel Calabres (Ronald) e Matheus Anjos (Murilo Oliveira); Rafinha (Luketa) e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira.