Câmara interrompe atendimento ao público por causa do Covid-19

DIFERENTES medidas foram anunciadas na terça-feira (17), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, por causa da pandemia de Coronavírus. A medida foi defendida pelo presidente da Casa, Ricardo Barbosa (PSDB) e aprovada por unanimidade entre os parlamentares.
Com as novas medidas, o Legislativo suspendeu o atendimento ao público a partir quarta-feira (18), por período indeterminado. Será afixado na porta de acesso à Câmara uma lista com os telefones dos gabinetes dos vereadores.
Outra mudança, que foi adotada ja na sessão de terça-feira (17), foi a ausência de público. Apenas funcionários e vereadores participaram dos trabalhos.
Outra sugestão, que ainda será estudada, é reduzir de quatro para duas sessões mensais enquanto a pandemia do Coronavírus representar ameaça.
Prefeitura – Também em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), desde quarta-feira, 18, os atendimentos na Prefeitura ficaram restritos ao público. O prédio não ficará aberto a todos. Os atendimentos ocorrerão apenas mediante agendamento prévio por telefone nos números 4419-8080 ou  4419-8081, das 8h às 16h.
Segundo o comunicado emitido, muitos dos serviços estão disponíveis na internet, bastando acessar o site oficial da Prefeitura (mairipora.sp.gov.br). Por conta da situação, a Prefeitura suspenderá os prazos por 30 dias, para que não gere danos à população