Câmara entra em recesso a partir de quarta-feira

MAIRIPORÃ é uma das poucas cidades que ainda mantém recesso parlamentar durante o mês de julho. Isso significa que a última sessão do primeiro semestre será na terça-feira, 25, e os vereadores são voltarão a se reunir em agosto, no dia 6, para a primeira sessão do último semestre de 2019, exceto se houver convocação para extraordinária.
De fevereiro até agora muitos projetos polêmicos foram votados e acabaram aprovados pela maioria que o prefeito tem em plenário. Empréstimos vultosos junto a instituições financeiras e permuta de área na região central da cidade, que segundo a oposição, foi lesiva aos interesses do município, foram algumas das propostas que passaram pelo Legislativo.
Faltando apenas a sessão de terça-feira, 25, os vereadores apresentaram 75 requerimentos, 59 moções e 542 indicações. Desta última, 94% com o mesmo teor de trabalhos de anos anteriores.
Foram ainda aprovados dezenas de projetos de lei e um sem número de projetos com a criação de datas no calendário oficial da cidade e concessão de títulos honoríficos.