Ainda não aprendi dizer adeus. Vai demorar!

Ainda vivo no vale de lágrimas banhadas de dor inigualável. Ainda estou entorpecido. Ainda parece que tenho concreto e cimento nos pés fixando-me no chão, impedindo o caminhar.

Mas…. de pouquinho em pouquinho vou saindo desse abismo de trevas, pois o amor incondicional pelo meu filho que partiu continua tão grande quanto o universo.

Tanto quanto o amor que tenho por Deus e a fé que possuo, esse amor me sustenta e vence o impedimento de caminhar. Amor que faz dissolver o concreto e cimento dos meus pés e mesmo cambaleando vou buscando forças para poder continuar a caminhada, seguir em frente.

Continuo orando diariamente como sempre fiz pelos meus três filhos. Embora você, Ozorinho, não esteja presente com todos nós. Continuo tendo os três filhos. Conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mês e hoje (28/08) completa cinco anos da última vez que te vi fisicamente, que conversei contigo até a parada cardíaca te levar para sempre só com 33 anos, 6 meses e 22 dias, rompendo todo seu futuro e sonhos aqui na terra. Você era tão saudável, um médico veterinário de muito talento.

Mesmo ausente, você não sai do meu pensamento e meu coração amputado. TE AMO

Até um dia filho amado.

 

Ozório Mendes é advogado militante na Comarca, foi vereador e presidente da Câmara na gestão 1983/1988