O final de semana em Mairiporã será de muito frio, segundo os institutos de meteorologia, porém sem previsão de chuva. A nova massa de ar polar que chegou ao País no início da semana, vai ser ainda mais gelada a partir da segunda-feira (7).
Para hoje, a temperatura mínima é de 11°C, e a máxima não irá além de 18°C. O sol vai aparecer entre nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado e à noite encoberto. A umidade do ar em 62% e os ventos a 12 km/h. O sábado vai amanhecer com a mínima ainda mais baixa, 10°C, e a máxima de até 199°C. Sol com muitas nuvens e nevoeiro ao amanhecer, períodos de céu nublado, que se estenderá até a noite. A umidade do ar cai a 56%, e os ventos serão mais brandos, a 6 km/h.
O domingo também terá manhã gelada e com nevoeiro, mínima de 10°C e máxima de 18°C, dia nublado em todos os períodos, umidade relativa do ar em 55% e ventos a 9 km/h.
A segunda-feira (7) abre a próxima semana, que tem previsão de ser a mais gelada do ano. O dia amanhece com 9°C, com a máxima podendo chegar a 20°C. O sol vai aparecer o dia todo, com muitas nuvens pela manhã e nevoeiro à noite. Umidade do ar em 59% e ventos de até 11 km/h. Sem chuva. (Lúcia Helena/CJ – Foto: Píxabay)