20 mil foliões celebraram a segunda edição do CarnaVila

A 2ª edição do CarnaVila, promovida pela Prefeitura Municipal, realizada no Parque Linear entre os dias 10 (sábado) e 13 (terça-feira), foi um estrondoso sucesso, marcando o calendário de festividades da região com um evento inesquecível. Mais de 20 mil foliões se reuniram para celebrar a alegria e a diversidade, transformando o espaço em um local de energia positiva.

Durante os quatro dias de folia o público teve a oportunidade de se divertir com inúmeras atrações, incluindo a animada Matinê da Cultura e os blocos alternativos que agitaram as ruas do parque. Destaque para os blocos Alternativa, Vem Kun Nóis, Chucknorris, Fernão Dias, Maria Sapatão (o mais antigo e tradicional), Bloco do Presidente e Caprichosos, que arrastaram multidões ao som de marchinhas e ritmos contagiantes.

A diversidade de ritmos e a participação ativa da comunidade foram os pontos altos da festa, que promoveu a união e a celebração da cultura local. Com o sucesso desta edição, o CarnaVila é um evento que já garantiu seu lugar nos festejos populares da cidade. (Da Redação – Foto: Divulgação)