Fim de semana tem previsão de chuva na cidade

O final de semana do mairiporanense será de chuva, segundo previsões dos institutos de meteorologia. Começa hoje, com alternância de períodos nublados, sol com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. As temperaturas, porém, não caem. Mínima de 18°C e máxima de 26°C, com pluviometria de 14 milímetros, ventos de 18 km/h e umidade relativa do ar baixa, de apenas 37%.

No sábado o tempo permanece o mesmo, com sol entre nuvens, céu nublado e chuva a qualquer hora. Termômetros marcam entre 17ºC (mínima) e 25°C (máxima) e chove um pouco mais, 15 milímetros, ventos de 16 km/h e umidade relativa do ar um pouco melhor, 52%.

Já o domingo começa com sol entre nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas mais altas, mínima de 19°C e máxima chegando a 30°C. A quantidade de chuva esperada é de 10 milímetros, ventos de 15 km/h e umidade do ar baixa, de 30%.

A semana deve começar sem chuva, com sol durante todo o dia e noite de céu aberto. Temperaturas entre 16°C e 23°C. A chuva, no entanto, está prevista para abrir o mês de novembro, na terça-feira (1º). (Cláudio Cipriani/CJ)