39 indivíduos foragidos da Justiça presos em apenas um mês na região

APENAS no mês de agosto deste ano os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que realizam o policiamento ostensivo nas cidades de Franco da Rocha, Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato e Caieiras, capturaram 39 indivíduos que eram foragidos da Justiça que constavam como procurados pelos mais diversos crimes.
Esse trabalho e o resultado positivo dão mostras inequívocas da importância do trabalho da Polícia Militar para preservar a ordem e a tranquilidade pública, ao retirar das ruas indivíduos que são nocivos à sociedade e contribuindo para diminuir os índices criminais.
Preso por tráfico – Policiais da 2ª Companhia do 26º BPM/M, em patrulhamento pelas ruas do centro, no último dia 9, depararam com um transeunte que denunciou um local onde ocorria tráfico de entorpecente.
A equipe policial se deslocou até o local informando e ao abordar e revistar um indivíduo, não conseguiu nada de ilícito, porém uma varredura no local localizou certa quantidade de maconha, cocaína e R$ 140 em espécie.
O elemento foi conduzido ao DP de Mairiporã, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e elaborou BOPC de Flagrante de Tráfico de Entorpecente, com o indiciado detido à disposição da justiça.
Após a constatação e pesagem do entorpecente, verificou-se haver 0,058 kg de cocaína e 0,089 kg de maconha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *