Última etapa de construção do Terminal Rodoviário de Terra Preta

 

As obras de construção do Terminal Rodoviário de Terra Preta entraram em sua última etapa e depois de inaugurado vai atender a uma população de 30 mil habitantes, sem contar a flutuante que diariamente passa pelo local.

É o primeiro terminal a ser construído no distrito, em uma área de 2.871 m², erguido na rua Valdemir Pereira de Camargo, 35, próximo ao futuro Hospital Distrital.

O terminal contará com guichês, plataformas de embarque e desembarque, centro comercial com 10 lojas, sanitários e banheiros adaptados, fraldário, praça de alimentação e setor administrativo. Também contará com pavimentação, instalação de hidráulica e elétrica e paisagismo. De acordo com o prefeito Aladim, todo o prédio do terminal terá acessibilidade. Ao todo serão 8 baias para estacionamento dos ônibus.

O novo local é considerado estratégico para as linhas urbanas e interurbanas, que diariamente chegam e partem de Terra Preta. O volume de passageiros é grande e agora terá um local apropriado para atender a população. O investimento na construção é de R$ 2,1 milhões. (Cláudio Cipriani/CJ – Foto: Divulgação)