Todavia, estamos em pé!

As funções do bom jornalismo, desde sempre, é apontar problemas, cobrar soluções e bem informar os leitores. Com credibilidade! Essas ações sempre pautaram o Correio Juquery que, na segunda-feira (1º), ingressa no 17º ano de história em Mairiporã.

Dar voz à comunidade e transformar suas queixas em questionamentos às autoridades, ao mercado de trabalho, integram o que consideramos a parte mais importante da rotina de trabalho. Somos o repositário de notícias que interessam a todos os segmentos da sociedade.

Assim como a maioria do povo brasileiro, lutamos dia a dia para sobreviver, com maior empenho nestes tempos de pandemia. Chegamos aos 17 anos com superação, principalmente nos últimos três anos, agravadas nos últimos seis meses. O jornalismo impresso foi testado diante das dificuldades. Poucos resistiram e muitos ficaram pelo caminho. Jornais tradicionais, alguns com mais de um século de existência sucumbiram. Todavia, estamos em pé. A turbulência deixou e deixará cicatrizes pelos próximos anos.

A credibilidade e as notícias, como elas de fato acontecem, identificam desde sempre o Correio Juquery ao longo de quase duas décadas. Em todo esse período contamos com a compreensão dos nossos anunciantes, parceiros e leitores. Nossa esperança é que esse turbilhão chegue ao fim o mais breve.

Nem é preciso repetir o que todos sabem e estão sentindo: as áreas comerciais e industriais foram afetadas, a preocupação é grande igualmente no ramo da mídia impressa, porém o cenário de terra arrasada nos dá força para continuar e seguir com os registros e informações mais importantes do dia a dia da cidade.

Compartilhamos essa importante data com nossos anunciantes e leitores, renovando o compromisso de seguir combatendo de maneira incansável todos os que insistem em agir à margem da lei. E sempre na defesa dos interesses da coletividade mairiporanense.

É a nossa essência enquanto órgão de imprensa.