Tentando fugir do G4, Corinthians pega o Bragantino domingo, às 11 horas

O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão, e acontece na Arena de Itaquera, debaixo de sol forte, segundo a previsão da meteorologia para este domingo (2), às 11 horas.

Enquanto o Bragantino vive um bom momento dentro da competição, ocupando o sétimo lugar, com 20 pontos, Corinthians luta para fugir do Z4 e está na 15ª posição, apenas 1 ponto à frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Ambos jogaram no meio de semana, o Corinthians pela Libertadores, no jogo dos eliminados, 3 x 0 sobre o Liverpool do Uruguai, e o Bragantino com goleada de 7 x 1 sobre o Tacuary, do Paraguai, pela Sul-Americana, que lhe valeu a classificação direta para a próxima fase.

Escalações – Nenhum dos técnicos informou qual a formação titular que inicia o jogo, mas Vanderlei Luxemburgo, sem muitas opções, deve mandar a campo Cássio; Fágner, Gil, Murillo (Caetano) e Bidu; Roni, Ruan (Fausto Vera), Maycon e Guilherme Biro; Róger Guedes e Yuri Alberto.

O técnico Pedro Caixinha, do Bragantino, poderá iniciar com Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Sorriso, Eduardo Sasha e Vitinho.

Arbitragem – A CBF escalou um trio feminino da Fifa para comandar a partida: apita Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliada por Neusa Inês Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Daiane Caroline Muniz dos Santos, também árbitra Fifa de SP, a responsável pelo VAR.

A partida terá transmissão dos canais Premiere. (Da Redação – Foto: Ari  Ferreira/Bragantino)