As temperaturas devem se manter em torno de 15°C de mínima e 23°C de máxima neste final de semana em Mairiporã. A novidade, no entanto, é a volta do período chuvoso, que começa na segunda-feira (29), de acordo com previsão do Instituto Climatempo.
Neste sábado, sol com algumas nuvens pela manhã e no domingo, pequena possibilidade de garoa no final da tarde e noite de céu fechado.
A chuva chega na segunda (29) e se manterá até a sexta-feira (2 de junho), com estimativa total de 16 milímetros de água. O ar seco predomina e a umidade relativa do ar, em média, será de 44%, índice abaixo do recomendável pela Organização Mundial de Saúde (OMS), de 60%. Ventos médios de até 10 km/h.
A semana começará com sol pelas manhãs e pancadas de chuva que aparecem à tarde. Segundo os meteorologistas, uma entrada de ar frio vai derrubar as temperaturas, com mínimas que podem chegar a 10°C. (Da Redação – Foto: Humberto Muller)