Primeira loja do McDonald’s inaugurada em Mairiporã

Mais um impulso na economia da cidade foi dado com a chegada da primeira loja do McDonald’s, que passa a dar atendimento ao público neste sábado.

A instalação no município foi um trabalho desenvolvido pelo prefeito Aladim, que nos últimos anos tem incentivado a vinda de empresas, com foco na geração de emprego e renda.

O McDonald’s de Mairiporã deu emprego a 80 pessoas, mão-de-obra local, com a estimaativa de gerar R$ 500 mil em impostos ao ano. Segundo o prefeito, foi um trabalho árduo para trazer uma das mais reconhecidas marcas do mundo, que há anos era desejo da população.

Comprometido com a causa social, a unidade apoiará o Fundo Social, liderado pela primeira-dama Luciana Hamid, por meio da arrecadação de tampinhas. Estas serão revertidas em fundos para a compra de ração em prol da Causa Animal do município.

Qualidade – A unidade traz inovações de conceito da própria empresa, com a cozinha localizada no piso superior e o restaurante concentrado no térreo, priorizando acessibilidade e seguindo elevados padrões de qualidade e atendimento. Uma esteira transportará os lanches da cozinha para os clientes no andar inferior.

Uma iniciativa sustentável marca o drive-thru, que adota também de forma moderna, dentro dos padrões da marca, um menu digital, reduzindo o uso de papel.

O horário de funcionamento inicial da unidade será das 9h à meia-noite, estendendo-se até as 2h da manhã nas sextas e sábados. O delivery, aguardado pelo público, começará a operar uma semana após a abertura oficial.

Em ato simbólico na noite desta sexta-feira, foi inaugurado oficialmente o McDonald’s de Mairiporã. (Da Redalção – Foto: Divulgação)