Festival de Inverno de Campos retorna com público reduzido e apresentações online

O tradicional festival de Inverno de Campos do Jordão realiza entre 3 de julho a 1º de agosto a 51ª edição, depois de ter sido suspenso em 2020 em virtude da pandemia. O evento será on-line e também terá a participação de público no Auditório Cláudio Santoro.

Os organizadores prometem um evento histórico, com música de qualidade, para atender ao público que será limitado nas apresentações.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, organizadora do evento, a partir de janeiro de 2022 haverá também o Festival de Verão em Campos. Assim, serão duas edições anuais e o evento passa a se chamar oficialmente Festival de Verdão e Inverno de Campos do Jordão.

As apresentações artísticas serão feitas no auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, e na Sala São Paulo, na Capital, com transmissão online.

Serão 43 concertos, sendo 39 no Claudio Santoro e quatro na Sala São Paulo, com apresentações de Roberta Sá (4 de julho), Nelson Ayres e Vanessa Moreno (11 de julho), Mart’nália (18 de julho), Renato Braz (1º de agosto) e homenagens aos 250 anos de Beethoven e 100 anos de Astor Piazzolla. Elas poderão ser assistidas no YouTube do Festival e na plataforma #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura, bem como pela TV Cultura e Rádio Cultura FM, e Facebook do canal de televisão.

E, para quem for assistir ao vivo, no palco do Claudio Santoro, que terá entrada gratuita, haverá público reduzido, seguindo os protocolos de segurança sanitária.

São 269 lugares para pessoas a partir de 10 anos e as reservas são feitas em www.festivalcamposdojordao.org.br/ingressos.