Em 48 horas Bragantino enfrenta o Mirassol (hoje) e a Ponte Preta (segunda-feira)

Depois de várias semanas de paralisação, o Campeonato Paulista voltou jogos disputados em menos de 48 horas, para cumprir o calendário que prevê o término da competição no final de maio.

Hoje o Massa Bruta recebe o Mirassol, às 20 horas, no Nabizão, partida da sexta rodada. Ambos se enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil (foto), partida realizada em Cariacica, no Espírito Santo, com vitória do Bragantino.

O time de Barbieri, salvo problemas físicos e médicos, pode ser o mesmo que anteontem derrotou a Internacional em Limeira.

A equipe lidera o Grupo C, com 14 pontos, porém tem mais jogos realizados que o Palmeiras.

Na segunda-feira, também no Nabizão, e também às 20 horas, mais um jogo diante do seu maior rival, a Ponte Preta. Adversários históricos, vivem momentos diferente, pois a Macaca campineira soma apenas 4 pontos em 4 jogos disputados.

O último confronto entre ambos foi no Paulistão do ano passado, jogo em Campinas, com vitória do Bragantino por 2 x 1. O time está há quatro jogos sem perder para o alvinegro de Campinas.

Thonny Anderson – A diretoria do clube informou ontem, que o jogador Thonny Anderson, afastado do elenco desde o ano passado, acertou o seu empréstimo ao Bahia, até o final deste ano. O tricolor baiano também disputa a Série A do Brasileirão.

Na próxima semana existe a expectativa de que o clube acerte a compra em definitivo dos atacantes Helinho e Gabriel Novaes, ambos do São Paulo. O primeiro está emprestado ao Massa Bruta até o final do ano, com opção de compra, e o segundo, atualmente no Bahia, deve chegar para o início do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)