EM NOTA divulgada na semana passada pelo Cartório Eleitoral, foi definida a data para diplomação dos eleitos. Será 19 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal, às 15 horas.
Se não houver mudanças determinadas pela Justiça Eleitoral, que tem vários processos em julgamento, serão diplomados, além do prefeito Antônio Aiacyda (PSDB) e o vice Eduardo Yokomizo, os vereadores Alexandre dos Santos (Boava), do PPS; Antônio Aparecido Barbosa da Silva (Tonhé), do PSDB; Carlos Augusto Forti (Gusto), do PTB; Doriedson Antônio da Silva Freitas (Dori), do REDE; Éssio Minozzi Júnior, do PDT; Juvenildo Dantas (Nil), do PV; Manoel Ricardo Ruiz (Chinão), do PSD; Márcio Emídio de Oliveira, do PSD; Marco Antônio Ribeiro Santos, do PSDB; Pastor Cícero, do PSC; Ricardo Messias Barbosa, do PSDB; Valdeci Fernandes ( Valdeci América), do PV e Wilson Rogério Rondina (Wilson Sorriso), do PSC.
Processos – Os processos que se encontram em julgamento na Justiça Eleitoral, muitos deles propostos pelo Ministério Público, podem mudar o resultado das urnas em relação aos vereadores eleitos.
Se até a data da diplomação não houver decisão, os eleitos citados acima receberão seus diplomas e estarão aptos a tomar posse em sessão legislativa marcada para o dia 1º de janeiro, às 10 horas, no ginásio do Esporte Clube Mairiporã.