Construção da nova creche para 200 crianças entra na fase final

As obras de construção da nova creche que ocupa área da antiga fábrica de alumínio, na região central da cidade, estão em fase final.

A execução é da empresa Vigent Construções Ltda., vencedora do processo de licitação, cujo início ocorreu em abril do ano passado, e a entrega está prevista para o final deste mês.

Após essa entrega, a Prefeitura vai mobiliar e instalar equipamentos na unidade, já comprados, serviço que deverá durar dois meses, inclusive a convocação de pais de crianças inscritas.

Com capacidade para atender 200 crianças, a inauguração, segundo o prefeito Aladim, vai ocorrer no dia 1º de agosto, justamente no primeiro dia de aula do segundo semestre letivo.

Com amplas e modernas instalações, o espaço vai praticamente zerar a demanda por vagas de todo o centro da cidade. O investimento feito foi de R$ 2.493.324,93. O prefeito também inaugurou outras unidades no município, a última no dia 28 de abril, no bairro Colinas II, distrito de Terra Preta, com capacidade de atender 130 crianças. (Cláudio Cipriani/CJ – Foto: Divulgação)