Com 15 mil ‘views’, site do Correio triplicou a audiência na eleição do dia 6

O Correio Juquery bateu o recorde de visualizações em seu site em um único dia em 6 de outubro, data do 1º turno das eleições municipais. A cobertura da votação e a apuração dos resultados rendeu 15 mil views dos conteúdos produzidos pela equipe do jornal, número jamais alcançado. A contagem é aferida pelo Google Analytics.

Para atingir a audiência, o jornal mobilizou toda a sua equipe desde as primeiras horas do domingo de eleição. Além da distribuição de conteúdos no portal, o Correio divulgou os resultados logo após o final da apuração. O resultado para a escolha de prefeito foi anunciado antes das 19 horas.

No mês de outubro, encerrado nesta quinta-feira (31), o total de views do Correio Juquery foi de 124 mil, três vezes mais que o registrado em setembro.

Segundo o diretor de marketing do jornal, Marcos Roberto Borges, os números da audiência demonstram a credibilidade do jornal, que nos remete ao comprometimento e a dedicação da equipe, que entrega informações precisas e com agilidade.

A reportagem mais procurada durante a semana da eleição foi, sem dúvida, o resultado da pesquisa que, uma vez mais, foi 100% fiel aos números que saíram das urnas.

O jornal impresso também viu duplicada a sua tiragem, que foi de 6 mil exemplares, esgotada em menos de 24 horas. (Da Reportagem – Foto: M.R.Borges)