Clientes devem procurar concessionária por danos em equipamentos queimados

Até março do ano que vem estão previstos períodos chuvosos em todo o País, especialmente no Estado de São Paulo. Juntamente com as águas, ocorrem danos elétricos em equipamentos eletroeletrônicos, por conta de oscilações da energia e até mesmo raios, que provocam prejuízos aos clientes.

Segundo a Elektro, concessionária dos serviços de energia em Mairiporã, os clientes devem procurar pela unidade da empresa no município ou preencher a SRDEE (Solicitação de Ressarcimento para Danos em Equipamentos Elétricos), disponíveis para download no site da empresa em caso de pedido de ressarcimento.

O cliente tem que passar todas as informações necessárias à análise do caso, para que a empresa tenha elementos para encaminhar o processo e o ressarcimento, se for o caso.

É importante frisar que as solicitações feitas há mais de 90 dias da data da ocorrência, ou que os equipamentos tenham sido consertados sem aguardar o prazo de inspeção, serão indeferidos.

Como é norma nesses casos, os produtos de refrigeração têm preferência sobre os demais aparelhos.