Ex-prefeito de Atibaia assume como titular na Câmara dos Deputados
Primeiro suplente do PSD na Câmara Federal, o ex-prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (mais conhecido como Saulo do Gás) assumiu cadeira de deputado federal titular, em substituição a Marco Aurélio[…]
Read more