Mairiporã participou do 68º Congresso Estadual de Municípios

Mairiporã marcou presença no 68º Congresso Estadual de Municípios, realizado entre os dias 6 e 8, no Distrito Anhembi, na capital paulista, reforçando sua atuação no cenário municipalista por meio de um estande institucional.

Reconhecido como o principal evento do setor na América Latina, o congresso reúne anualmente prefeitos, gestores públicos e lideranças de todo o país para uma intensa programação voltada ao debate de políticas públicas, inovação na gestão e troca de experiências entre os municípios.

Ao longo dos três dias, a agenda contou com plenárias, arenas temáticas e uma feira de soluções direcionadas à administração pública, promovendo a integração entre representantes de diversas cidades e a apresentação de iniciativas bem-sucedidas.

Durante o evento, Mairiporã apresentou, em seu estande, produtos da agricultura local, além de projetos e ações voltados ao fortalecimento do turismo. A iniciativa teve como objetivo valorizar a produção rural e destacar o potencial turístico e econômico do município.

Outro destaque foi a participação do secretário de Turismo, Fernando Brandão, como palestrante em um painel dedicado aos municípios turísticos. Na ocasião, ele ressaltou a importância dos eventos esportivos para o desenvolvimento local, evidenciando o protagonismo de Mairiporã nesse segmento em todo o Estado de São Paulo. (Cláudio Cipriani/CJ – Foto: Divulgação)