O prefeito Aladim esteve reunido na quarta-feira (1) com técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), oportunidade em que discutiu problemas ocasionados pela estrada que atende aos municípios de Mairiporã, Nazaré Paulista e Guarulhos.
Segundo Aladim, no trecho localizado no Portal do Saboó, já em território mairiporanense, são frequentes os registros de acidentes, que ocorrem porque motoristas são obrigados a atravessar a via para acessar o bairro, o que aumenta o risco de colisões.
A solução, segundo o prefeito, seria melhorar a segurança viária no local, e citou a implantação de uma terceira faixa, ou a criação de um retorno ou ainda a abertura de uma faixa adicional.
Também participou do encontro a prefeita de Nazaré Paulista, Avanilde Aparecida Gonzaga Canedo, que defendeu restrições à circulação de carretas no trecho, pois é grande o número de acidentes, como tombamentos de veículos.
De acordo com os técnicos do DER, a proposta deverá ser desenvolvida e implementada em breve no trecho der Mairiporã. (Da Redação – Foto: Divulgação)