O prefeito Aladim e o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano e Habitação, Eli Corrêa Filho, estiveram reunidos na quarta-feira (3), em São Paulo, oportunidade em que discutiram a ampliação dos programas ‘Viver Melhor’ e ‘Vida Longa’, no município, para a construção de unidades habitacionais, além de obras de urbanização.
Durante o encontro o prefeito fez a entrega de ofícios em que solicita não só os programas, bem como apoio técnico e financeiro para o programa de regularização fundiária de áreas consolidadas, além de medidas para acelerar aprovações e liberar investimentos habitacionais.
O objetivo principal do prefeito é celebrar o quanto antes convênios na área para atender a demanda populacional que existe no município. (Da Redação – Foto: Divulgação)