6º Conexidades reunirá prefeitos e autoridades nacionais para discutir boas práticas em administração pública

A partir do dia 13 de junho, prefeitos e diversas autoridades nacionais vão se reunir em Jundiaí (cidade a 65 km da capital paulista) para discutir e apresentar boas práticas em administração pública. Entre os confirmados para o 6º Conexidades estão o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ex-presidente Michel Temer e o ministro-chefe das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e a ministra de Estado das Mulheres, Aparecida Gonçalves.

“O Conexidades é um dos maiores eventos voltado para a administração pública e Jundiaí terá a oportunidade de receber autoridades e grandes especialistas para uma importante discussão sobre os temas propostos”,disse Luiz Fernando Machado (PSDB), prefeito da cidade.

Com o tema “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”, o evento terá sua tradicional programação de palestras com importantes e renomados especialistas convidados como a fundadora do Centro de Políticas Educacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV), Claudia Costin, que participará do primeiro painel que será realizado no dia 14 de junho, e que terá a “Reconstrução Educacional” como título.

Financiamento da saúde nos municípios, segurança pública, a força do empreendedorismo, as conquistas e desafios a serem vencidos pelos consórcios públicos, a cidade e os animais, a força do empreendedorismo e o protagonismo dos municípios na agenda climática do país estão entre os assuntos que serão abordados nos painéis que serão apresentados.

O evento terá lugar no Parque da Uva, Jundiaí, de 13 a 17 deste mês. (Da Redação – Foto: Divulgação)