Que tal variar a receita do arroz?

Experimente acrescentar outros ingredientes no arroz de todo dia

Arroz de forno com frango defumado

Ingredientes: Parte superior do formulário2 xícaras (chá) de frango defumado desfiado; meia xícara (chá) de champignons picado; 1 copo de requeijão Nestlé; 1 colher (sopa) de salsa picada; 4 xícaras (chá) de arroz cozido; 100g de queijo mozarela fatiado; 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado.

Parte inferior do formulário

Modo de Preparo: Em um recipiente, misture o frango, os champignons, o requeijão e a salsa, até obter um creme homogêneo e reserve. Em outro recipiente refratário pequeno, untado com manteiga, faça uma camada de arroz, coloque o creme, metade do queijo mozarela, outra de arroz e cubra com a mozarela restante, finalizando com o queijo parmesão. Leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 15 minutos. Sirva a seguir. (Receitas Nestlé)

Bolinho de arroz com parmesão

Ingredientes: Parte superior do formulário3 ovos; 1 stick de Maggi Meu Segredo; 1 colher (sopa) de salsa picada; 1 xícara (chá) de farinha de trigo; 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado; 2 xícaras (chá) de arroz cozido; 1 colher (sopa) de fermento em pó e óleo para fritar.

Parte inferior do formulário

Modo de Preparo: Em um recipiente acrescente os ovos, o Maggi Meu Segredo, a salsa, a farinha, o queijo ralado, o arroz e o fermento. Misture bem, até ficar homogêneo. Com o auxílio de 2 colheres (sopa) modele os bolinhos, pingue porções de massa no óleo quente e frite até ficarem bem dourados. Escorra em papel absorvente e sirva a seguir. (Receitas Nestlé)