FILMES NA TV

SEXTA-FEIRA (14/12)

O REINO PROIBIDO

(The Forbidden Kingdom), EUA/China, 2008, cor, HD, 113 minutos, direção de Rob Minkoff. Com Jet Li, Michael Angarano, Jackie Chan, Yifei Liu, Collin Chou e Juana Collignon. Um jovem fanático por artes marciais recebe a missão de devolver um cajado ao seu verdadeiro dono, o rei Macaco, um mestre na arte do Kung Fu. (GLOBO, 15h05)

MINIONS

(Idem), EUA, 2015, cor, HD, 91 minutos, direção de Pierre Coffin e Kyle Balda. Com Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Kaeton e Alisson Janney. Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Inédito! (RECORD, 22h45)

A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR

(Prom Night), EUA, 2008, cor, HD, 90 minutos, direção de Nelson Mccormick. Com Brittany Snow, Scott Porter, Jessica Stroup, Dana Davis, Idris Elba e Collins Pennie. Três anos depois de ver sua família assassinada pelo seu professor, garota vive noite de terror quando ele foge de um sanatório e vai ao baile de formatura atrás dela. (SBT, 23h15)

R.I.P.D. – AGENTES DO ALÉM

(R.I.P.D.), EUA, 2013, cor,  HD, 93 minutos, direção de  Robert Schwentke. Com Jeff Bridges, Ryan Reynolds, Kevin Bacon e Mary-Louise Parker. Policial que morreu recentemente tem sua alma enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. (RECORD, 23h45)

O GRANDE HOTEL BUDAPESTE

(The Grand Budapest Hotel), EUA, 2014, cor, HD, 100 minutos, direção de Wes Anderson. Com F. Murray Abraham; Mathieu Amalric; Adrien Brody; Willem Dafoe; Ralph Fiennes; Jeff Goldblum e Tony Revolori. No período entre as duas Guerras Mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado. Eles tornam-se melhores amigos e se envolvem no roubo de um famoso quadro de valor inestimável. (GLOBO, 2h45)

UM HERÓI DE BRINQUEDO 2

(Jingle All The Way 2), EUA,2014, cor, HD, 94 minutos, direção de Alex Zamm. Com Kennedi Clements, Matty Finochio e Kristen Robek. Pequena garota sonha em ganhar um urso de pelúcia mais popular entre as crianças. Seu pai e seu padrasto travam uma guerra para ver quem consegue o brinquedo. (GLOBO, 4h20)

SÁBADO (15/12)

GAROTA MIMADA

(Wild Chil), EUA, 2008, cor, HD, 124 minutos, direção de Nick Moore. Com Emma Roberts, Laxi Ainsworth, Shelby Young, Johnny Pacar, Natasha Richardson e Aidan Quinn. Patricinha leva vida de princesa em Malibu e ao se tornar adolescente vê o pai combater sua rebeldia ao manda-la para um colégio interno na Inglaterra. (RECORD, 15h)

(DES)ENCONTRO PERFEITO

(Man Up), Inglaterra, 2015, cor, HD, 88 minutos, direção de Ben Palmer. Com Lake Bell, Sharon Horgan, Rory Kinnear e Simon Pegg. Nancy leva uma vida fracassada no amor. Ela conhece Jack, que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. (GLOBO, 0h30)

SUPERANDO O PASSADO

(A Dog Named Duke), Canadá, 2012, cor, HD, 85 minutos, direção de Mark Jean. Com Reese Alexander, Kendall Cross, Martin Cummins e Allison Hossack. Terry encontrou forças na amizade com o cão Duke. Ele é obrigado a deixar o cachorro numa clínica. Os veterinários lançam uma campanha para reuni-los. (GLOBO, 2h)
PÂNICO 

(Scream), EUA, 1996, cor, 111 minutos, direção de Wes Craven. Com Drew Barrymore, David Arquette, Neve Campbell e Courtney Cox. Homem começa a desconfiar que a morte de dois estudantes tem relação com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens da pacata cidadezinha começam a receber ligações de um maníaco. (BAND, 3h)

NOSSA UNIÃO, MUITA CONFUSÃO

(Our Family Wedding), EUA, 2010, cor, HD, 103 minutos, direção de Rick Famuyiwa. Com America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia e Regina King. Moça de família mexicana e rapaz de família afro-americana resolvem se casar, mas pais batem de frente, na tentativa de preservarem as próprias culturas. (GLOBO, 3h25)

DOMINGO (16/12)

 

A EXPERIÊNCIA DE NATAL

(The Christmas Experience), EUA, 2012, cor, 80 minutos, direção de Shane Sooter. Com Brittany Liu, Garret Patton e Kyle Idleman. Filme produzido para a TV que narra a história do nascimento de Jesus, com dramatizações emocionantes. (TV APARECIDA, 12h30)

 

THOR: O MUNDO SOMBRIO

(Thor: The Dark World), EUA, 2013, cor, HD, 113 minutos, direção de Alan Taylor. Com Jaimie Alexander, Christop Eccleston, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Natalie Portman. Thor precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg, Sif e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki, em um plano audacioso para salvar o universo. (GLOBO, 14h15)

SOLDADO DO FUTURO 

(The Machine), Grã-Bretanha, 2013, cor, 105 minutos, direção de Caradog James. Com Toby Stephens,Caity Lotz, Denis Lawson e Sam Hazeldine. Um veterano de inteligência artificial espera desenvolver tecnologia capaz de ajudar sua irmã doente. Sua nova parceira de trabalho, uma jovem e talentosa engenheira, também do campo da inteligência artificial, é contratada para ajudá-lo. (BAND, 20h15)

 

CHAPPIE

(Idem), EUA/África do Sul, 2015, cor, HD, 120 minutos, direção de Neill Blomkamp. Com Shalrto Copley, Hugh Jackman, Dev Patel, Ninja Visser e Sigourney

Weaver. Cientista deseja embutir emoções em robôs e rouba modelo defeituoso para fazer experiências, até criar Chappie, capaz de pensar e aprender por conta própria. (GLOBO, 23h15)

APOSTA MÁXIMA

(Runner Runner), EUA, 2013, cor, HD, 91 minutos, direção de Brad Furman. Com Ben Affleck, Justin Timberlake, Gemma Arterton e Anthony Mackie. Ritchie luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as

despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online. (GLOBO, 2h55)

 

 

 

 

FILMES EM DEZEMBRO NA TV APARECIDA

 

Domingo, às 12h30

23/12 – Um Presente do Céu  – inédito (Livre)

30/12 – Na velocidade do sonho – (Livre)

Quarta-feira, às 20h

19/12 – A Experiência de Natal

26/12 – Um Presente do Céu

Um Presente do Céu (ficha e sinopse)

Título original: Pane dal cielo alle

Gênero: Drama

País: Itália

Ano: 2018

Direção: Giovanni Bedeschi

Elenco: Donatella Bartoli, Sergio Leone, Paola Pitagora

Sinopse

Em Milão, na véspera de Natal, Lilli e Annibale, um casal sem-teto, encontra um bebê em uma lixeira e o levam a um hospital mais próximo. Mas eles experimentam uma situação surreal: nenhum dos médicos ou enfermeiras podem vê-lo. Mesmo insistindo, no fim são forçados a deixar o hospital. No entanto, logo descobrem que tem outras pessoas que conseguem ver a criança, como muitos entre seus amigos sem-teto. Portanto, por algum motivo, o bebê é invisível para alguns e visível para os outros. O evento extraordinário, então, se espalha rapidamente de boca em boca e logo os jornalistas e a mídia começam a falar sobre isso.

Comentários