Sessão foi marcada pela derrubada de vetos do Executivo

COM DEBATES entre a oposição e os vereadores que apoiam o prefeito, a segunda sessão ordinária do ano na Câmara foi marcada, em especial, pela derrubada de oito vetos do prefeito Antônio Aiacyda a projetos discutidos e votados ainda no ano passado.
Foram oito no total, dentre eles os que foram apostos pelo Executivo ao projeto de lei complementar 10/2018, que institui o Código de Obras e Edificações. Sete projetos tiveram veto total e um parcial.
Requerimentos – Um total de cinco requerimentos também foram aprovados, versando sobre o envio de relatório completo dos imóveis alugados pela Prefeitura e seus respectivos valores, no ano de 2019 e o que já foi firmado para 2020, de autoria do vereador Wilson Sorriso. Também endereçado ao Executivo, que remeta à Câmara a relação de matrículas efetuadas nas creches municípios, neste início de ano, especificando quantitativamente nos Berçários (I e II), e Maternais (I e II) em cada uma das respctivas creches (Éssio Minozzi Júnior).
O vereador Alexandre Boava requereu que o prefeito forneça informações a respeito da instalação do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Mairiporã; Ricardo Barbosa solicitou o encaminhamento de cópia do processo administrativo sobre a Tomada de Preço 14/2018. E Nil Dantas, sobre informações quanto à falta de transporte escolar aos alunos da APAE.

Comentários