Sabesp abre inscrições para 516 vagas de aprendiz

A  SABESP informou no início da semana a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 516 vagas para o Programa de Aprendiz Sabesp, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de assistente administrativo.
As inscrições podem ser feitas até às 14h do dia 8 de abril, pelo horário de Brasília, exclusivamente no site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 55 e as vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio de escolas públicas ou privadas, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.
O objetivo do programa é contribuir na formação dos jovens ao dar uma oportunidade no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, troca  de  experiências e integração entre empregados e estagiários, os estudantes poderão atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.
Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses.
Ao término do programa, os  aprendizes receberão certificado de qualificação  profissional pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.
As provas serão realizadas nas cidades de São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

Comentários